sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lembro-me

Lembro-me dos dias sentado ao seu lado imaginando o dia em que iriamos nos casar
Lembro-me dos dias em que eu te beijava e meu mundo parava
Lembro-me dos dias em que eu sussurrava no seu ouvido coisas lindas sobre o céu e o mar
Lembro-me das nossas brigas, mas me lembro de ainda mais dos dias em que fazíamos as pazes.
Como era maravilhoso, o doce toque da sua mão em meus lábios, o doce sabor da sua boca me beijando.
Sabia que quando estava com você meu mundo desabava lá fora, mas você era minha fortalece em seus braços tudo tinha um sentido.
Sabia que você não era apenas minha mulher, era minha companheira, era a minha amiga, era minha vida.
Posso dizer que hoje te encontro em meus sonhos mais secretos, os quais todas as noites torço pra sonhar...

Dedicada exclusivamente a pessoa que me faz viver e me faz feliz.

Rafael  Sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário