segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estou assim


Estou triste, por ter você e ao mesmo tempo não ter
Estou triste, por ter falar coisas que eu sinto dentro do meu coração
E a sua resposta ser apenas uma risada.
Estou triste por ter que esperar algo que não aconteça
Ou se acontece e não for do jeito que eu quero

Eu me lembro do seu nome
Eu me lembro do seu cheiro
Eu me lembro de você

Estou triste por te esperar e você não chegar
Estou triste de ver minha vida seguir sem você do meu lado
Estou triste de ver todos com alegrias e com um sorriso em suas caras
Estou triste.

Esses dias não passam logo, esses dias se repetem sem parar
Esses dias estão me perseguindo fale-me o segredo pra me livrar disso

Estou triste , estou me lembrando , estou te procurando.

Rafael Sky

Um comentário:

  1. AFLITO CORAÇÃO POÉTICO NÃO SE CONFORMA COM A PERDA, JÁ É TEMPO DO TEMPO GIRAR E OUTRAS VIDAS SURGIREM NA VIDA, TEXTO MUITO BONITO, LAMENTOSO, TRISTE, MAS É HORA DA POESIA, CONSELHEIRA DAS HORAS VÃS MOSTRAR QUE O ROMANTISMO DA ÉPOCA SE ESVAI PELOS DESVÃOS DA CONSCIÊNCIA E RECRIA UM SOL NOVO PARA A NÉVOA DA ESTRANHA MADRUGADA DE ESCURIDÃO CHORADA.

    ResponderExcluir