domingo, 5 de junho de 2011

ALMAS GÊMEAS

Dois mundos, um só pensamento
Somos de mundos diferentes
 Somos de mundos distantes
 
 Você quer fazer parte do meu mundo
 Eu quero fazer parte do seu...
 
 Mas somos de mundos diferentes
 somos de mundos distantes...
 
 A diferença e a distância de mundos quer nos afastar,
 será q pode?...
 
  Vejo seu mundo girando na órbita do sol...
 meu mundo procura um sol para girar...
 Seu mundo mesmo no espaço "tem um espaço"...
 Meu mundo está vagando sem espaço, sem lugar...
 
 Somos de mundos diferentes 
 Somos de mundos distantes
 
 Fazer parte desses mundos seremos capazes?
 Mas ha distância e a diferença dos mundos Tentamos fazer os dois mundos girar no mesmo espaço, na mesma órbita, o mesmo sol...
 Ha diferenças ha distancias
 
 Meu mundo quase se acaba quando percebo a diferença
 Meu mundo quase se acaba quando vejo a distância...
 
 Mundos distantes, diferentes
 
 UNIR ESSES DOIS MUNDOS, COM TANTAS DIFERENÇAS, COM TANTA DISTÂNCIA... SERÁ POSSIVEL??
 
 Uma nave?
 Ou apenas um olhar
 Um querer
 um poder...
 
 Fazer de dois mundos um único... Conseguimos, mesmo com as diferenças e a distância.
 Com um olhar,um querer , e poder....com a força do amar, do sentir.
 
 Mundos diferentes....sem diferenças
 mundos distantes....sem distâncias....simplesmente a força do amar...a Força do AMOR.
Neuza de F. Szczepkowski

2 comentários:

  1. muito bom, o enquadramento ficou falho, mas o texto vale nota 10.0.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... vindo de um professor fico muito agradecida

    Neuza de F. Szczepkowski

    ResponderExcluir